Território do Calçado, Jaú-Sp

quarta-feira, julho 11, 2012


Hoje vamos falar sobre uma grande paixão das mulheres: sapatos. Durante o tempo que passei na casa do papi, tive a oportunidade e a alegria de conhecer o famoso Shopping Território do Calçado, que se encontra na cidade de Jaú-Sp. Primeiramente vamos conhecer um pouco da história desse 'paraíso dos pés'.

Toda a tradição teve início no começo do século passado, onde surgiram as primeiras fábricas de sapatos femininos. Produzidos de forma artesanal, e atendendo á pouquíssimos clientes. Obviamente este lance rendeu, fazendo com que Jaú ficasse conhecido como 'A Capital do Calçado Feminino', com 230 empresas produzindo diariamente 70 mil pares, fabricados por cerca de 10 mil pessoas entre as que trabalham diretamente nas indústrias e em serviços terceirizados. Dessa ampliação surgiu a necessidade de pontos de venda. Surge então, em 12 outubro de 2000 o Território do Calçado. Apenas 2 anos após o início das atividades, já são mais de 140 lojas, que oferecem o melhor do que aqui é produzido. Além dos calçados femininos, masculinos, infantis e acessórios, conta com lojas de confecções, bijouterias e lingerie. Além de tudo isso, o território ainda conta com uma ótima infra-estrutura, com praça de alimentação, caixas eletrônicos etc. 

Meio as escondidas, tirei foto de alguns modelos de diferentes lojas pra mostrar pra vocês. Os preços são incríveis, e os sapatos super confortáveis e de qualidade. Pra vocês terem uma idéia, tinha loja com queima de estoque que vendia 3 pares de sapatos por R$120,00!!!! Vejam:













Amaram né? Quer saber mais, acesse: O território do Calçado. Lá você fica sabendo de todas as lojas, além da localização, excursões, horário de funcionamento, etc. Nós brasileiros, sempre tão preocupados em sair do país que ás vezes esquecemos de aproveitar as maravilhas daqui! 

Agora digam, já conheciam esse shopping? Já compraram lá? Qual sapato gostaram mais? Eu amei tudo, pra variar. Risos.

5 comentários:

Anna Luísa disse...

não conhecia essa cidade. APAIXONEI pelas sapatilhas de caveira, jesus cristo!!!

ihaveinmybag.blogspot.com

LUANA ANDRADE disse...

Amei as de caveirinha! mt lindas : )
Beeijos , e nao deixe de me visitar!
www.paradaten1.blogspot.com

Maria Clara disse...

Muito lindas né? Tinha tanta coisa, que a gente perde horas olhando sem perceber...

Anônimo disse...

Quanto sapato bonito! Não acreditei na promoção 3 por 120! :O Maria, estou seguindo o seu blog, por favor me siga de volta. Beijo http://meusalto20.blogspot.com

Maria Clara disse...

Você viu!? Pois acredite Gi, e essa só foi um dos exemplos que ví por lá, é de tirar o fôlego! :)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!