Achados: C&A

terça-feira, julho 10, 2012



Como já havia dito aqui, fui passar uma semana em Araraquara na casa do meu pai, e como prometido trouxe algumas coisas pra vocês, uma delas é uma pequena lista de achados da loja C&A.


 





 


Essas foram algumas das minhas peças favoritas, tentei procurar alguma destas peças na loja virtual C&A, mas só encontrei uma. Com certeza é da coleção antiga e ainda podemos encontrar nas lojas... O que não dá pra perder. Certo!? Eu amei todas elas, mas esse vestido pink tubinho foi amor a primeira vista <3 risos. Qual foi o preferido de vocês? Se quiserem conferir, aqui vai o link da loja. Lembrando, que as lojas estão com descontos de até 60%. Uhul!







4 comentários:

Isabella Ramos disse...

Aiii eu quero!!! Preciso comprar roupas urgente. Amei a saia e os vestidos. :D

Úteis e Fúteis

Maria Clara disse...

São lindos mesmo *-*

Anônimo disse...

Adorei as peças de muito bom gosto. Beijo http://meusalto20.blogspot.com/

Maria Clara disse...

Obrigada Gi :)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!