12/♥6

terça-feira, junho 12, 2012


 - 12/06, foi denominado dia dos namorados por questões práticas por João Doria, que lançou o slogan "Não é só com beijos que se prova o amor". Concordo e assino embaixo, não é só com beijos que se prova o amor.  E foi assim que me peguei pensando na importância deste dia ou pelo menos na importância que este dia deveria ter para todos os casais. 

Na correria do dia-a-dia simplesmente deixamos de demonstrar o quanto aquela pessoa que está sempre ao nosso lado é importante. No quanto é maravilhoso olhar ao lado e ver aquele sorriso, ter aquele colo sempre que o dia não foi bom. Ter alguém sempre pronto pra nos abraçar, apoiar nossas loucuras aturar nossos dramas e crises intermináveis de TPM. Como é bom saber que temos com quem contar, ter alguém que nos defende, e que muitas vezes abre mão dos seus próprios planos pra nos ver felizes. Namorado/marido, é a família que a gente escolhe. Por quem passamos bons e maus momentos, e que nos jogamos de um precipício apenas por confiar que aquela pessoa vai estar ali embaixo pronta pra nos segurar. O amor vale a pena gente, mesmo quando dói. 

E o que eu quero deixar pra todos os casais neste dia é: aproveitem, faça essas 24 horas valerem a pena, marquem a vida um do outro com tudo de melhor que seu coração possa oferecer. Diga tudo que você sente, faça tudo que tem vontade e sejam muito felizes. E se possível repitam isso mesmo após o dia 12 ter terminado.

Ás leitoras que ainda não encontraram sua cara metade, eu digo: não desistam do amor. Por mais que suas experiências possam ter sido dolorosas você ainda vai encontrar alguém que compense e que vai transformar sua vida pra muito melhor, acredite. Arrisque, confie, vá a luta. No momento certo as coisas vão acontecer, te garanto!







E pra finalizar, eu e meu amor. Te amo muito meu nego, obrigada por existir e fazer parte da minha vida <3






0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!