Queridinhos do mês: Maio

quarta-feira, junho 13, 2012


Me disseram que eu estou muito gastona e compro muita roupa, tudo bem, decidi me controlar, mas em compensação abusei dos esmaltes. Socorro!


Jaqueta de Couro fake - São Paulo. Não sei a loja, e não me lembro o preço.


Estou lendo. 'Um Dia'  de David Nicholls. Quem quiser tem na Saraiva.


Bolsa - São Paulo, não me lembro de mais nadas. risos.


Big: Glitter Maravilha - Risqué: Violeta Chic! - Avon: Estava Escrito


Cobra: Glitter Prata - Hits: Glitter Azul - Impala: Disco Ball


Risqué: Toque de Ira, Viúva Negra e Beijo.


Impala: Patins, Verde Pássaro e Folk


Big: Glitter Orange - Eliana: Vibrancy - Impala: Na Mira 3D


Adesivo de unha, loja da cidade. R$2,00


Sapatilha com glitter. São Paulo.


Anéis. Loja Mix Biju Bebedouro-sp. Esquerda: R$5,90 e direita: R$2,90



Acho que já comentei que adoro corujas né? Essa aí é a veio de Bebedouro-sp e custou R$8,90.

Feira de Profissões Unifafibe Bebedouro-sp. Na foto eu e a Bárbara.


Maio também foi mês do trote do trocado na escola. Meninas de menino e meninos de menina. 

Acho que os melhores do mês estão aí... Até a próxima!


0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!