Dia do Blogueiro!

terça-feira, março 20, 2012


Hoje no dia do blogueiro decidi contar pra vocês um pouco da minha história (a pessoal já contei aqui), de onde surgiu a idéia de criar o detenisousaltoalto e compartilhar meu mundo, meus planos e idéias com vocês. Bom, eu sempre gostei muito de escrever, e foi através do tumblr que conheci um dos blogs que me deu mais inspiração. Em um belo dia que eu não sei ao certo qual é, postei no tumblr a seguinte frase: "Alguém pode me indicar alguns blogs de moda?" - acho que ia em alguma festa, e não tinha a mínima idéia do que vestir - como não sou famosa nem nada, obtive poucas respostas, mas algumas preciosas indicações. Apartir desse dia comecei a ser uma leitora fiel e fazer o possível para acessar todo dia meus blogs preferidos e sempre ir em busca de mais. Mas a vontade de criar meu próprio "universo" veio bem depois... na verdade eu tinha desde o começo, mas não sabia nada de HTML - ainda não continuo sabendo - e não tinha toda essa vontade de me dedicar como hoje. Meu maior medo era criar, e não o ver indo pra frente e acabar desistindo. Esperei um bom tempo até que minha vontade cresceu, eu passava horas tendo idéias de posts e muitas vezes mandei sugestão para algumas outras blogueiras. Então decidi criar o meu e me dedicar ao máximo, o que não é fácil pois a vida é corrida. Mas persistente que só eu, vou insistir nesse sonho sempre, não importa o quanto demore para aparecer resultados... Enfim, o que era apenas uma coisa bacana pra mim, se tornou um amor. Uma vontade de andar pra frente, e eu não vou parar! Estejam comigo!

Aqui vai alguns dos blogs que eu não deixo de visitar, ecque me deram inspiração. Recomendo!

Depois dos quinze. - Foi meu primeiro contato com o mundo dos blogs, e desde então nunca parei de acompanhar. A Bruna é uma linda, super atenciosa com as fãs, já me respondeu vários e-mails e foi uma das culpadas por eu estar aqui. 

Bruna Vieira - Dona do 'Depois dos Quinze'

Julie de Batom - Conheço a pouco tempo, mas adorei o blog.

Juliana - Dona do 'Julie de Batom'

Delírios de Consumo - Como o nome do blog já diz, a Pri é uma consumidora assumida, e seus posts mostram muito bem isso... talvez seja isso que mais tenha me encantado.

Priscila - Dona do 'Delírios de Consumo'

Garotas Dizem - É difícil dizer o que mais me encantou no G.D, mas acho que umas das coisas que mais me chamou atenção foi a variedade de temas que a Lo escreve. É bem legal.

Lorenna Guerra - Dona do 'Garotas Dizem'

Senhorita Liberdade - Assim como o Garotas Dizem, o Senhorita Liberdade também fala de temas bem variados, adoro.


Stella - Dona do 'Senhorita Liberdade'

Ultra Girl - Eu costumo dizer que este é um blog mais maduro, cheio de estilo e ao mesmo tempo com uma simplicidade absurda. 

Mayara Nascimento - Dona do 'Ultra Girl'

Morando Sozinha - Gente, esse blog me fez apaixonar. Conheci no começo desse mês e me encantei de verdade. A Fran posta dicas de tudo que vocês imaginarem. Receitas, 'artesanato', como cuidar da casa etc. Como o nome diz, dicas de como viver como gente grande, risos. Vale a pena visitar!

Fran - Dona do 'Morando Sozinha'


Gostaram das sugestões? Quero saber, já conheciam algum desses blogs? Quais são os seus blogs preferidos? Comentem!







4 comentários:

Unknown disse...

Awn, obrigada pela homenagem! <3

Maria Clara disse...

Eu que agradeço por visitar o blog, Lo! s2

Anônimo disse...

Achei fofa a homenagem,own *-*
Amor, essa foto não é minha, é de uma pessoa que uma moderadora fotografou para o post '-'

Fran disse...

Que linda! Amei :D







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!