Especial: Formatura

quinta-feira, outubro 04, 2012


Assim como eu, muitas meninas vão se formar no final do ano, e como é de prache a ansiedade já começa a bater, são tantas preocupações... vestibular, emprego, futuro, enfim. Se sua classe assim como a minha optou por fazer um baile de encerramente já é era de ir atrás do seu vestido, e fechar com chave de ouro este ciclo tão importante na nossa vida. Como formanda e blogueira, pretendo focar bastante nesse tema até dezembro, dando dicas de vestidos, penteados, acessórios etc. Hoje, em uma pesquisa rápida, decidi mostrar alguns dos meus modelos preferidos em versão longo, o que acaba sendo a escolha de quase todas as escolas/classes.


Divino esse último modelo, se sua preferência for vermelho já sabe o que usar.


Bem bonito esse tom de verde, acho que poucas pessoas optam por essa cor.


Adorei. Pele clara + vestido pink fica show!

Magérrima que só ela, o vestido é perfeito pra quem tem esse corpinho!! (risos)

Super bonito esse modelo, mas a menina não pode ter nem muito, nem pouco peito. Se você está na lista dos médios, vai arrasar com um vestido parecido com esse.


Jéssica Alba maravilhosa.com, esse vinho é maravilhoso!


PERFEITO! Todas amaram, não?

Fiquei boba com esse, entrou pra minha lista de opções! Quem mais o incluiu?


Achei uma gracinha esses dois, mesmo não morrendo de amores pela cor laranja...



Um charme!


O segundo vestido é bem mais simples que todos os outros modelos, mas dá pra usar e abusar dos acessórios. Imagina um maxi colar na composição? 



Estou fisurada em vestidos de festa azul, o primeiro também entrou pra minha listinha.




Pra quem quer brilhar um pouco mais, esse modelo é a medida certa.

Me empolguei e inclui bem mais vestidos nesse post que o esparado, mas é bom pra deixar vocês cada vez mais em dúvida (risos). Logo tem mais dicas, mas lembrem-se: antes de escolher sua cor e modelo, não vale esquecer do bom senso, o que fica maravilhoso nas celebridades pode não cair tão bem na gente, meros mortais e sem nenhuma plástica :( Quero saber a opinião de todo mundo, já escolheram o de vocês?




0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!