Brasil por Risqué. Coleção Gastronomia

quarta-feira, setembro 05, 2012


Nos próximos anos o Brasil será alvo de olhares do mundo todo, e pensando nisso a Risqué em sua nova coleção primavera/verão 2013, decidiu usar alguns ingredientes bem saborosos do país e criou a linha:  Brasil por Risqué. Coleção Gastronomia é de dar água na boca! A inspiração veio dos "pratos" do dia-a-dia e juntando o comum ao sofisticado surgiram 6 lindíssimas cores. Vejam só:


Na ordem:
Geléia de Pitanga - Caipiroska Curação - Risoto de Mandioquinha - Manjar de Tapioca -Marshmallow de Alfazema e Suflê de Goiaba.

Segundo Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, “O Brasil já é reconhecido mundialmente por sua cultura e diversidade. O que buscamos com essa coleção é abraçar um tema – a gastronomia -, mas de uma forma nova, combinando o que é genuinamente brasileiro com o que é internacional. Assim criamos algo inédito, uma proposta de cores de esmaltes que simbolizam um menu completo, com nomes divertidos e originais, como é a cara de Risqué”

Marvin do Blog Louca por Cosméticos


Eu adorei, embora, como já lí em vários blogs por aí que a coleção se parece com a dos 'cachorrinhos'. A coleção está prevista para chegar as lojas no final deste mês, e o preço sugerido é de R$3,10.

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!