Queridinhos do mês: Abril+recado

quinta-feira, maio 24, 2012


Recadinho: Como já comentei com vocês em alguns posts, minha câmera quebrou, e as fotos dos mesês anteriores foram tiradas com o meu celular, ou seja, ficaram péssimas. Havia decidido que abandonaria esta tag até comprar outra câmera, mas eu adoro postar minhas coisas pra vocês e arrumei uma câmera que não é lá aquelas coisas mas vai quebrar nosso galho, risos. Desculpe a demora do mês de abril, mas vale a pena lembrar que ele é especial presentes de aniversário, não postei todos os presentes que ganhei, mas enfim... 


Blusas Pernambucanas, presente da vovó.


Saia e blusa Pernambucanas, presentes da vovó


Melissa Skycraper, presente dos meu tio.


Natura, e Avon. Hidratantes, sabonetes, cremes, perfume e delineador. Presente dos amigos.

Paleta de Sombras 110 cores, presente da tia.


Esses foram apenas alguns dos vários presentes que ganhei, mas além disso me fizeram feliz com duas festinhas. Um almoço no domingo dia 22, e uma surpresa no dia 23. Além de todas as ligações e sms's. Eu amo fazer aniversário e mais uma vez passei um incrível por conta da minha família e amigos... Obrigada. Até 2013 ahahah.


0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!