Treze de Abril, dia do beijo

sexta-feira, abril 13, 2012


Hoje, dia do beijo vim trazer pra vocês os beijos inesquecíveis da tv, e olha foi difícil selecionar viu...


Tentei não criar um ranking mas confesso pra vocês que Titanic foi o primeiro filme que lembrei. Pra mim, o beijo inesquecível não foi na boca. Foi o beijo dado por ela, nas mãos do Jack quando ele já estava quase se congelando... Emocionante, e inesquecível, concordam?


Como vocês já deviam estar imaginando, o Homem-Aranha não podia ter ficado de fora. Quem aqui, um dia vai se esquecer desse beijo de ponta cabeça e na chuva que a  Mary Jane deu no seu herói?


Um clássico da Disney, que não poderia ficar de fora. Em A Dama e o Vagabundo essas duas fofuras nos deixaram encantadas dividindo o prato de macarrão, aposto que você já quis até imitar - risos


Quem aqui se lembra desse casal encrenqueiro? Sem dúvida Bebel e Olavo na novela Paraíso Tropical deram o que falar, e esse beijo entre a prostituta e o playboy se tornou inesquecível por selar de uma vez por todas a união do casal.


E pra fechar com chave de ouro, aqui vai um beijo que deu muito o que falar. Quem o protagonizou? Nada mais nada menos que Madonna e Britney Spears. Não é pra menos né....


A lista é longa, e se forçarmos a memória ainda vamos lembrar de vários outros... Mas apesar da ficção, não existe beijo melhor do que o dado com amor. Seja ele no namorado, na mãe, pai ou amigas, o importante é demonstrar seu afeto. Mas agora quero saber de vocês: qual foi seu beijo inesquecível? O meu foi o primeiro entre eu e meu namorado, foi roubado, correspondido e i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-l! E dia 16 do mês que vem, já vai fazer dois anos... risos.  Conta pra mim!









0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!