Tô querendo!

sábado, abril 21, 2012


Amanhã eu faço 17 aninhos, aqui vai a minha lista de desejos pra vocês realizarem, e quanto aos presentes quem não quiser entregar pessoalmente, pode mandar por correio - risos- 

O melhor amigo do homem, e da mulher também...


Desde que meus pais se separaram e eu fui obrigada a dar meu Lion (pastor alemão) embora, eu sonho com um labrador. Como eu sou a única que deseja esse grandão, com certeza vou ter que me virar sozinha, mas eu ainda vou conseguir e contar pra vocês! Torçam por mim! 

Flashs, pra que te quero!


Tenho certeza que uma câmera dessas, é um sonho meu e de toda torcida do Corinthians... Mas eu ainda vou ter e fazer um curso de fotografia. Pode escrever!

Pandinha fofo, quero você também!


Eu garanto pra vocês que essa caixinha de som ia ficar linda do lado do meu notebook.

Mulherices...





Será que eu encontro alguém disponível pra me fazer feliz no dia do meu aniversário? Hein, hein? Apesar que troco todos os presentes acima por um bilhete premiado da mega sena... risos. Qual é listinha de desejos de vocês? Compartilhem!

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!