Sua personalidade marcada... nas unhas!

sexta-feira, abril 20, 2012


Como já disse em vários outros posts, sempre fico olhando horas na internet procurando sobre o que postar, e sempre acho alguma matéria legal, trago aqui no blog pra vocês. A de hoje fala sobre a cor de esmalte para cada personalidade. 

Descolada e Moderna


Se você é uma mulher descolada e moderna, que costuma sempre tomar á frente das decisões, prefira tons de rosa vibrante e laranja. Tua ousadia te faz correr atrás dos seus objetivos e a não ter medo de arriscar. É decidida e cheia de iniciativas, acredita que a vida é uma divertida aventura.

Exótica e Independente


Aventureira, segura de sí e determinada, são qualidades de quem sabe muito bem o que quer da vida e não dorme no ponto. Use cores como marrom, uva e preto. Seu espírito jovem e sua personalidade forte te fazem lutar pelo que desejo.

Sonhadora e Carinhosa


Sua alma romântica acredita em amor a primeira vista e em finais felizes, não tendo vergonha de mostrar sua fragilidade. Delicada e carinhosa. Para essas mulheres que tratam as pessoas com gentileza, o rosa claro e o nude são as melhores opções.

Sensual e Provocante


Sua maneira de ser e seu comportamento despertam a paixão e desejo, use o vermelho. Independente e agressiva, muitas vezes se sente insegura, mas jamais deixa que alguém perceba sua fragilidade.

Discreta e Tranquila


Branco, transparente e cor da pele. Você é uma pessoa que detesta mentiras e brigas, enfrenta as dificuldades com sabedoria e equilíbrio. Sempre honesta, prática e segura. Encanta todas com seu jeito simples de ser.

E aí, vocês acreditam que a cor das unhas pode dizer sobre a nossa personalidade? Bem, eu acho que podem influenciar no que os outros pensam sobre a gente. Por exemplo: quem só usa esmalte vermelho, se mostra uma pessoa de atitude. Quem usa branco, meiga. Isso não é regra, mas sempre somos julgados pela nossa aparência, não é? Mas e vocês, se encaixam em qual desses? Comentem!

Fonte: Eu maquio.com


0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!