Inverno AnaCapri.

terça-feira, abril 03, 2012


A marca nasceu em 2008 como uma opção mais acessível entre as marcas do grupo Arezzo. Desde julho de 2010, a etiqueta tem se especializado no que chama de "universo flat" (apenas sapatos sem salto). As sapatilhas são o carro-chefe da marca  e podem ser encontradas durante todo o ano - são mais de trinta opções de cores e estampas: animal print, listras, poá, floral, metalizado, fluo, entre outras. No inverno, botas, sapatos oxfords e mocassins são adicionados à coleção; já no verão, são introduzidos modelos de rasteirinhas mais abertos.  

Bem, mas não vim aqui apenas pra contar a história de uma marca que eu particularmente conheço a pouco tempo. Vim aqui para mostrar pra vocês as belezuras da coleção de inverno 2012.

 

 

 

 

 

 

 


Além de lindos possuem um preço bem acessível. O chato da marca é que ainda só existem filiais em São Paulo, mas se você tem a sorte de morar na capital confira os endereços. Para as meninas do interior, encontrei duas lojas online que vendem sapatilhas da marca, a Dafiti e a Passarela.

Espero que tenham gostado, eu - como sempre - adorei e quero todas. Sorte que meu aniversário é este mês... risos. E aí o que acharam? Comentem!


2 comentários:

Aline disse...

Oi, Maria Clara, tudo bem? Adorei os modelinhos!

Você já pensou em ter um layout exclusivo e com a sua cara? Dê uma passadinha no meu portfolio, adoraria personalizar seu blog!

Beijinhos!
http://ruivices.com/portfolio

Sara disse...

eu quero pra já essa bota de cano curto e essas sapatilhas com glitter!
Adorei essa coleção!

http://fashionistasbr.com/







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!