A vida é feita das escolhas que fazemos...

quarta-feira, março 21, 2012


Foi ouvindo essa música - que o trecho aparece no título - que decidi fazer o post de hoje, e criar mais duas ou três tags novas. Primeiramente: o que eu quero pro futuro? o que eu quero ser? o que vai ser da minha vida no ano que vem? Ano que concluo o Ensino Médio e que será de grades mudanças. Mas o que eu espero disso, o eu quero disso, como fazer tudo da melhor maneira possível? O que eu pretendo cursar, aonde, porquê... Infinitas perguntas que se resumem em algumas novidades.

Novas Tags:

Pensando no Futuro: Vai trazer dicas de cursos e profissões. Cursos online, testes vocacionais, e quem sabe até vagas de emprego? risos. Porque não? 

Querido Vestibular: Dicas e sites úteis para se dar bem nos vestibulares, dicas de como se organizar nos estudos, datas de inscrições, etc.

A Tão Esperada Formatura: Como estou no último ano, e no pique dos preparativos para formatura, decidi compartilhar com vocês que neste ano passarão pelo mesmo que eu. Dicas de como arrecadar dinheiro, 'trotes', e claro muitos posts sobre o grande dia... 


Gostaram? Conto com a colaboração de vocês. Quero vocês leitoras participando, criando, pesquisando... para fazermos juntas um espaço cada vez melhor!  


1 comentários:

Alexandra disse...

Esse texto lembra bem a época que eu tinha uns 20 e poucos anos, muita dúvidas e decisões para tomar.


aula de yoga online







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!