Vamos falar de viagem?

sábado, março 03, 2012


Descobri que hoje dia 02/03 é o Dia Nacional do Turismo, e decidi criar um espaço pra vocês leitores contarem suas experiências. Seja viagens curtas, longas, nacionais ou internacionais, todo mundo tem uma história pra contar. Qual é a sua? A minha aconteceu em outubro de 2011, quando minha mãe decidiu viajar de última hora, em época de provas, trabalhos, compromissos... fomos parar em Porto Seguro-BA. O lugar é incrível, fiquei apaixonadíssima, e estes 8 dias de praia - e chuva, acreditem - me fizeram pegar gosto por sair de casa. Querem ver um pouco da minha experiência? Olha só:


    










As fotos são as piores, mas já dá pra ter uma idéia de como Porto Seguro é bom, ficaram com vontade? Então aqui vai mais algumas fotos pra deixar vocês com água na boca e desejando mais que tudo que as férias cheguem logo! Se alguém tiver alguma experiência e/ou história mande por comentário ou e-mail (maria_clara_monaro@hotmail.com) no assunto coloque viagem e me mandem suas fotos que eu faço um post bem legal :)







0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!