Queridinhos do mês: Feveireiro

segunda-feira, março 05, 2012


Para vocês saberem um pouco mais sobre mim, e sobre o que eu gosto criei esta tag "queridinhos do mês". Todo começo de mês postarei os meus prediletos do mês anterior, seja o que eu mais usei ou o que eu mais gostei de ter comprado. Queria ter criado este post antes, mas como estou sem câmera ficou complicado... decidi não mais esperar e tirei algumas fotos pelo celular, o resultado não foi dos melhores, mas com o tempo se ajeita. Lá vai:

Gente, este perfume é tudo! Este já deve ser meu terceiro ou quarto frasco e nunca enjoo. "Uma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa e orquídea às inusitadas notas de gengibre e flor de laranjeira além de toda sensualidade da baunilha e âmbar." A descrição não importa, vale a pena mesmo é investir e conhecer essa delícia na sua pele. Um frasco de 100ml como este custa em torno de R$300,00, não sei ao certo porque foi presente.  Se alguém quiser comprar ou saber mais tem na sacks


Este delineador tem feito parte de praticamente todas as minhas makes, é incrível! Como vocês podem ver é da Capricho - O boticário - e está disponível nas cores preto e cinza. Não lembro quanto paguei e não encontrei o preço, se alguém souber comente.

Esta base é minha companheira de todos os fins de semana. E custa R$24,99 no Boticário


Esta é meu xodó, primeiramente porque eu amo borboletas, em segundo lugar porque nós tivemos uma verdadeira história de amor a primeira vista. E em terceiro lugar porque foi muito mais do que comprar na loja, foi levar na costureira para deixá-la a minha cara. Ela era de comprimento midi, e apesar de ser tendência não me identifico com este modelo, então encurtei e me encantei rs. Custa R$63,80 na Hering, lembrando que é um modelo do fim do ano passado. Se alguém quiser saber, ela era assim


 

Esta fofura é lá da Pink Biju e me custou apenas R$1,99. É um amor ou não é?



Essa coisinha linda entrou pra lista de queridinhos só porque eu consegui pegar ele em uma daquelas máquinas de pelúcia, sabem? Gente, estou ficando craque naquele negócio, sério! E eu me apaixonei perdidamente por este macaco e fiz que fiz até conseguir pegá-lo. Nessa brincadeira eu devo ter gastado umas 6 fichas de R$3,50 cada. Mas valeu a pena!


Podem falar o que for, mas eu AMO TÊNIS. E este Vans foi uma luta pra conseguir. Ganhei de presente e deve ter custado em torno de uns R$200,00


Como fevereiro foi mês de início das aulas, não podia deixar de mostrar meu estojo mega fofo dos Smurfs, e o caderno customizado por mim. O caderno foi presente do Governo, e o estojo paguei uns R$8,00 em um 1,99 daqui. Fofos não?


Esta Melissa é outra que não abandono. Foi presente do papis em outubro do ano passado, mas ainda estou apaixonada. Custou R$79,90.


Esta cor fica linda na unha, recomendo. O preço varia de R$1,50 a R$2,00



Até uns mesês atrás não gostava muito de ler, até que me aconselharam a procurar por temas que eu me interessasse e encontrei esta belezura na internet. Gosto de romance, ficção, mas também gosto de assuntos considerados "polémicos" como os retratados neste livro. Drogas, sexo, prostituição... etc. É uma história antiga que passa de geração pra geração desde os anos 80, e vale muito a pena ler. Quem não gosta muito de vida real vai achar uma chatisse, mas eu adorei. Embora esperasse mais do final... Quer ler também? Baixe aqui.


Outra paixão particular, é a Disney. E esta bolsa é mais uma artigo que estampa esta paixão. Quem me vê por aí já deve ter percebido que não saio mais de casa sem ela. Comprei na Marisa e paguei R$49,99. E me arrependo só de pensar que quase não levei porque achei carinho rsrs.

Este anel eu comprei já faz um tempinho, mas eu ainda amo e não deixo de usar, talvez pela dificuldade de encontrar pra comprar ou só porque ele é lindo mesmo... vai saber. Comprei no shopping em Rio Preto-sp em uma loja chamada Piuka e paguei quase R$50,00. Carinho não? Mas hoje em dia ele anda bem mais baratinho. Se alguém quiser tem aqui



E pra finalizar, uma música que não paro de ouvir. Someone Like You - Adele.


Gostaram? Mês que vem tem mais, e quem sabe até lá já não estou com uma câmera nova e posso mostrar tudinho pra vocês - em ótima definição se possível - deixei algumas coisas pra trás pelo motivo de não conseguir fotografar, mas prometo que mostro. Quero saber de vocês agora, quais são os seus queridinhos do mês?






3 comentários:

Caroline Rebelo disse...

Nossa que linda suas coisas menina, amei a saia haha
http://alemdojeans.blogspot.com/

Maria Clara disse...

Obrigada :) ela é linda né? Amor a primeira vista... kkkk

Marcela Ayana disse...

Amei o tênis, o estojo e a bolsinha fofa! *o* Estou seguindo aqui, depois da uma passada lá no meu blog ;**

http://donacarocha.blogspot.com







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!