Direto da Tv: Empreguetes!

quarta-feira, agosto 29, 2012


Essa novela já virou sensação, e sem dúvidas falar de Cheias de Charme (Rede Globo) é falar das Empreguetes! Três ótimas atrizes, fazendo papéis melhores ainda. Cida, Rosário e Penha são um sucesso. Mas não vim aqui para ficar elogiando a atuação ou a história das personagens, vim pra falar de look! 




Rosário





Sem dúvidas é a mais extravagante das três, usa e abusa de shortinhos, muito brilho, cores metalizadas e jaquetinhas coloridas, são sua marca. Segundo informações internéticas (risos) o figurino dela é todo inspirado na cantora Shakira.

Penha





Sensual e elegante, essas palavras definem muito bem o visu da Pena. Usa e abusa de vestidinhos mega colados,  e muito jeans "stretch". Mas vamos combinar que com esse corpão até eu né...

Cida





Romântica e elegante. Tons pastéis são os mais usados pela personagem, e os acessórios deixam o look mais "Cida". O estilo foi inspirado na socialite americana Olivia Palermo.

Depois desse apanhato geral do guarda-roupa das empreguetes, eu pergunto, na opinião de vocês qual é o de dar mais inveja?  Logo, logo mais um post na tag 'Direto da Tv' com mais looks de personagens, vocês curtem? Algumas imagens foram tiradas do blog Moda de Novela
 
 
 
 



0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!