Cuidando das unhas!

sábado, agosto 18, 2012


A tag unhas aqui do blog está repleta de idéias de nails, e tutoriais para deixarmos as unhas lindas. Mas acontece, que quando o assunto é o cuidado com as unhas, sempre nos restam dúvidas...  Fazer a unha pelo menos uma vez na semana é sagrado, mas será que só pintar adianta? Não. É necessário hidratá-las, e remover as indesejadas cutílas... vocês sabem como? Muitas mulheres apelam para as manicures, mas, como nem sempre temos R$20,00 (média do trabalho de uma manicure pra fazer pé e mão aqui na minha cidade) na carteira, seria interessante se aprendéssemos a nos cuidar, ou pelo menos a nos virar quando a situação aperta, risos. Pra isso trouxe dois tutoriais de como fazer as unhas em casa, o primeiro é bem simples e feito em imagens mesmo:


 


Já o segundo é do blog Niina Secrets e é um tutorial bem completo de como tirar as cuticulas, hidratar etc. Além de dicas de produtos:


 

Além de assistir ao vídeo vale a pena visitar o blog da  Nina onde ela deixou o link dos produtos usados. Além do mais, o youtube está repleto de tutoriais pra vocês conferirem e encontrarem o jeito mais fácil de fazer as unhas de vocês...  É isso, mãos na massa!

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!