Teste Vocacional - Guia do Estudante

quarta-feira, junho 20, 2012



Crescer é complicado, mas sem dúvidas um dos maiores desafios da vida é escolher nossa profissão. E mais  uma vez contamos com o nosso grande aliado: o Guia do Estudante. Mas a bola da vez, é um teste muito interessante chamado Máquina de Profissões.


São 60 questões pessoais, com apenas duas opções de respostas


A cada resposta que der, aparecerá ao lado seu tipo de"personalidade". Veja a imagem abaixo, com um dos meus resultados: 


Após responder as 60 perguntas você vai saber o seu perfil e as profissões indicadas, no meu caso:



Olha só as profissões indicadas para meu tipo de perfil: Artista, jornalista, gestor recreativo, bibliotecária, político, psicológa, gerente de vendas. E ainda dá pra saber mais sobre cada profissão e conhecer alguns exemplos de famosos com o mesmo perfil que você.

Eu adorei o meu resultado,e os que estão em negrito são realmente aquilo que eu pensei pra mim. Quer fazer o teste também? Acesse: testevocacional.guiadoestudante.abril.com.br e não esquece de vir contar pra gente qual foi o resultado :)



1 comentários:

Kelly disse...

Que legal acho que vou fazer, rs.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!