Uma coisa chamada: autoconfiança.

quinta-feira, maio 31, 2012


Cem, a cada cem pessoas não estão satisfeitas consigo mesmas, interior e/ou exteriormente. Se eu perguntasse o que vocês gostariam de mudar em vocês mesmas aposto que muitas diriam: o nariz, a orelha, a barriga, os dentes... e até coisas meio 'absurdas' como o pé (confesso, tenho o complexo do pé grande. Risos) Até ai tudo bem, mas ultimamente eu vejo muitas pessoas deixando com que suas encanações atrapalhem e muito suas vidas. O que eu gostaria de dizer pra vocês, é que tudo bem em querer mudar - melhorar - algo, e se empenhar pra isso. Mais nada de ficar cabisbaixa se achando o patinho feito do planeta. Resgate de dentro de você a confiança, e acredite: somos bonitos e cativamos as pessoas pelo que somos, não pelo que queremos ser. Solta o cabelo, passa aquele perfume, um rímel ou gloss e se sinta linda. VOCÊ É LINDA! Confie em você, e comece a valorizar o que tem de bom, e eu te garanto: a vida melhora. Querida, não há homem que resista a uma mulher que já descobriu tudo isso...



0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!