Pare de sonhar, e comece a agir - Metas.

quarta-feira, março 14, 2012


Me diz, na vida de vocês quantos planos nunca foram tirados do papel? São muitos né. Alguns inclusive se perderam com o tempo - ou com a falta dele - e deixaram de fazer sentido. Outros permanecem, outros aparecem... enfim, sonhar faz parte da vida. Mas gente, de que adianta só sonhar e não mover uma palha para conseguir aquilo que queremos? Eu acredito que tudo é possível, basta acreditar e buscá-los com todas as nossas forças. Eu comecei 2012 com este pensamento, e já estou movendo meus pés para realizar. Quem aqui está comigo? Uma vez eu ouvi que temos que criar metas, ter foco naquilo que queremos, e o primeiro passo é criar uma lista das coisas que você almeja e colocá-la em um lugar onde você possa olhá-la todos os dias. É uma maneira de dar incentivo, e nos fazer guerriar diariamente. Vamos lá? Aqui vai a minha lista:

Para 2012:

• Seguir corretamente minha religião
• Arrumar um emprego
• Fazer todos os cursos que estiver ao meu alcance 
• Fazer curso de fotografia
• Não largar do namorado nenhuma vez este ano - risos -
• Fazer o blog crescer
• Arrumar um cachorro de estimação
• Comprar uma câmera no mínimo semi-profissional
• Perder 10 kg
• Fazer exercício físico regularmente
• Aprender a cozinhar
• Ler mais
• Conseguir guardar dinheiro
• Concluir meus estudos e fazer uma bela festa de formatura
• Passar no vestibular
• Comprar um TV nova pro meu quarto
• Comprar um celular novo 
• Fazer clareamento nos dentes
• Iniciar aulas de boxe
• Ir ao zoológico
• Viajar
• Conseguir deixar minha unha crescer
• Conseguir ficar pelo menos 1 mês sem comer chocolate
• Aprender a jogar truco - já tentei mais sempre esqueço as regras, sinais etc

Que tal criar a listinha de vocês? Quero saber: entre os meus desejos quais são os mesmos que o de vocês? Comentem! E não deixem de criar a listinha, e me contar sempre que conseguir realizar algum item. Claro que vale lembrar que nós adolescentes, somos inconstantes e pode ser que muitos destes itens saiam da lista, ou se tornem menos importantes com o tempo. Mas não custa tentar, e eu... vou conseguir! - pelos menos alguns, vai... rs

0 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!