Ecobags.

sábado, março 10, 2012


Você com certeza já ouviu e viu muita coisa sobre ecobags, que são sacolas ecológicas retornáveis, normalmente feitas de tecidos naturais, e que além de serem politicamente corretas, estão cada vez mais estilosas. Se você pensa que tudo isso é muito atual, devido ao aquecimento global e etc, está muito enganada... Na época de nossos avós as mulheres costumavam confeccionar suas próprias sacolas de tecido, para serem usadas nas feiras. Sacolas muito parecidas com as chamadas Ecobags que temos hoje. Antigamente, era tudo muito simples e sem detalhe algum, mas hoje as ecobags são nada mais nada menos que um item super estiloso, e que deve estar sem duvida no guarda-roupa de todas nós.

Pra se Inspirar






Onde Encontrar














Faça Você Mesmo

Como vocês viram acima, são modelos coloridos e fofos. Mas se seu estilo é outro, ou se você tem mãos "mágicas" rs, aqui está mostrando como customizar uma ecobag simples com botões. Vejam:






1 comentários:

Sonhos Pré-Concebidos disse...

hahaha adorei, seu blog é muito fofo *-* se der passar no meu? espero que goste também rs Beijocas:* www.sonhospreconcebidos.blogspot.com







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!